abcdefghijklmnopqrstuvwxyz#

Itens começando com C

Cartográfico manual

O Relógio manual é um relógio de ponto cartográfico, ideal para o controle de ponto de pequenas empresas com segurança.
De fácil utilização, no relógio coloca-se o cartão, automaticamente ele é recolhido, a data e a hora são impressas e ao final o cartão é devolvido.
Permite configurações através do menu, protegido por chave.
Configurável por horário e dia da semana, imprime em vermelho os registros após determinado horário.
Possui sinalizador interno, que permite a indicação de início e fim de expediente.
Trabalha com até 24 horários para acionamento de sirene externa. Horário de verão programável.
Fita de fácil substituição.

Catraca

A Catraca é um coletor de dados inteligente acoplada a um bloqueio eletro-mecânico, tendo suas funções parametrizadas pelo usuário, adaptando-se as necessidades de controle de acesso e ponto de sua empresa. As operações podem ser realizadas em modo On-line, possibilitando um total controle de localização de funcionários, contratados e visitantes, restringindo marcações em horários não permitidos e acessos a áreas restritas. Realiza também controle de refeitórios com restrição por horários, informação de refeições consumidas, liberações de refeições avulsas.

Controle de Acesso

O sistema de Controle de Acesso do Seculus System permite o completo domínio da movimentação de pessoas em qualquer unidade da organização. Utilizando as mais recentes tecnologias e equipamentos atualmente disponíveis, permite o controle em tempo real de todos os pontos de coleta e distribuição de dados, dando à administração mais segurança em seus ambientes de trabalho.
Rua Assis Figueiredo, 1858 - Centro - 37701-706 - Poços de Caldas - MG
Silvio José Ferreira & Associados - Todos os Direitos Reservados - 2012