Nossa História

Com uma experiência consolidada em mais de um quarto de século de atuação no mercado nacional da Tecnologia da Informação, a Sílvio José Ferreira & Associados hoje é uma referência no setor da administração da força de trabalho, consultoria empresarial completa e auditoria. Fundada em 1987, ela cresceu e se modernizou com o Brasil. Foi uma das pioneiras na produção local de conteúdo intelectual para o setor produtivo poder acompanhar o crescimento e a modernização da economia mundial.
A empresa se especializou em associar a expertise e conhecimento de sua equipe multidisciplinar de talentos à solução das necessidades de seus clientes, criando produtos e serviços práticos, modernos e eficazes para vencer os desafios trazidos por estes novos e competitivos tempos. São ferramentas poderosas, feitas sob medida para as exigências das organizações de todos os portes – de 10 a 10 mil colaboradores ou mais. Tudo para que os clientes possam dedicar sua energia na eficiente condução de seus negócios e conquistar a liderança dos mercados e das indústrias onde atuam.
A Sílvio José Ferreira & Associados hoje atende uma grande lista de clientes satisfeitos, distribuídos por todo o território nacional e atuando nos mais variados segmentos da economia.

Rua Assis Figueiredo, 1858 - Centro - 37701-706 - Poços de Caldas - MG
Silvio José Ferreira & Associados - Todos os Direitos Reservados - 2012